Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 10 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. É importante que o produto não tenha sinais de utilização.
Após solicitada a troca de seu produto os prazos podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto. O prazo médio é de 7 dias para a avaliação e realização da troca. Após este período, o prazo de entrega dos correios é o mesmo do pedido inicial. Para solicitar uma troca, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (15) 99722-7705 informando o número do pedido, motivo da troca e seu CPF.
Direito de Arrependimento:
De acordo com o Artigo 49, o arrependimento acontece quando você compra um produto ou contrata um serviço e depois resolve não ficar com o produto ou não deseja mais fazer o serviço. Você só tem direito de se arrepender e desistir do contrato se o negócio foi feito fora do estabelecimento comercial (vendas por telefone, telemarketing, internet, etc.) Você tem o prazo de 7 dias para se arrepender de compras feitas por reembolso postal, por telefone ou à domicílio. Preste atenção, pois este prazo é contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto ou serviço. No caso de arrependimento, você deverá devolver o produto ou mandar parar o serviço. Assim terá direito a receber o que você já pagou, inclusive o reembolso das despesas pagas pelo envio do produto à sua residência.
Defeitos nas peças:
Todos os produtos vendidos neste site foram submetidos a rigorosos testes de qualidade, no entanto, erros podem acontecer. Se você se deparar com essa situação, temos uma equipe capacitada para corrigir da melhor maneira. Caso o produto adquirido possua algum tipo de defeito, envie um e-mail através do nosso formulário de contato informando o número do pedido, seu CPF e o defeito.
Para que possamos resolver o problema, você deve entrar em contato conosco em até 10 dias após o recebimento do produto.
Endereço incorreto:
Em casos de informação incorreta do endereço de entregapor parte do cliente, o frete no reenvio do pedido fica a cargo do cliente. Em casos de erro no envio do pedido por parte da DbÚtil o frete no reenvio do pedido fica a cargo da DbÚtil. Ao realizar a compra leia com bastante atenção TODAS as informações do produto que você deseja comprar e preencha os dados de entrega com muita atenção.
Alterações no pedido fechado:
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Informações de entrega:
Ao efetuar uma compra o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam aqui, bem como na descrição do produto. Nos comprometemos apenas em despachar os pedidos em até 5 dias. Não nos responsabilizamos por atrasos em geral, entrega em área de risco e greves das empresas de envio (Correios e Jadlog). Ressaltamos que não somos nós que realizamos as entregas e sim os Correios, a transportadora Jadlog e infelizmente não temos como "controlar" os prazos dos mesmos. Ambos estipulam os prazos por estado.
OBS: Se o endereço de entrega é considerado uma área de risco pelos Correios, o cliente deve se atentar para retirar o pedido na unidade dos Correios de sua região.
Períodos Festivos:
Não nos responsabilizamos pelos atraso da empresa escolhida pelo cliente para a entrega do seu produto. Nos comprometemos nesse período em despachar para os mesmos em até 5 dias. Nesse período antecipe suas compras para evitar atrasos.
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